Billboard: Anitta é destaque na lista com os maiores sucessos dos EUA em 2018


O ano foi definitivamente, da brasileira Anitta!


O site da revista Billboard acaba de divulgar, um compilado com o balanço anual de todas as suas paradas. O intuito, no entanto, é mostrar quais foram os maiores sucessos de 2018 em todos os segmentos musicais nos Estados Unidos. E é aí que entra a cantora Anitta. 

O nome da brasileira aparece em duas listas – sintomático dos bons resultados de sua carreira internacional. A artista figura em 44º lugar na Social 50 e em 35º na Latin Pop Airplay Songs. Bombando!



E o resultado de tudo isso? O lado positivo da história? Primeiro, que Anitta foi a 44ª artista mais comentada do mundo nas redes sociais em 2018, reflexo do engajamento com curtidas, compartilhamentos e respostas. O sucesso é tão grannde, que o nome da Anitta, aparece na frente de Maluma, SHINee, J. Cole, Snoop Dogg e Bad Bunny.


Já na Latin Pop Airplay Songs, Anitta é destaque com “Machika”, música lançada com o astros J Balvin e Jeon. Isso significa que o single foi o 35º mais tocado de 2018 nas rádios pop latinas dos Estados Unidos. A música se saiu melhor que “Amor, Amor, Amor” e “El Anillo” da Jennifer Lopez, que aparecem em 41º e 45º lugares na mesma lista.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS