Camila Cabello é capa da Billboard e fala sobre amizade com a cantora Taylor Swift


Contando tudo!

A cantora Camila Cabello está na capa da nova edição da revista Billboard americana, com uma entrevista exclusiva, e concedida nos bastidores do EMA, na Espanha. A matéria, que traz fotos inéditas, trata de sua ascensão como artista solo e dá detalhes da amizade com uma queridinha do pop, a cantora Taylor Swift. A própria estrela de “reputation” deu algumas declarações sobre Camila:


– O sucesso da Camila mostra como uma performer feminina pode ser multifacetada, representando muitas coisas de uma vez e contrariando a ideia frequente de ser selecionada por apenas um papel. Ela é borbulhante, excitante, pateta, auto-depreciativa, adora sair com a mãe vestida de macacão e falar sobre o quão fofos são os animais. Mas ela entra no palco e mostra outro lado, impetuoso, focado no lazer, feroz, completamente no controle de seu público. É uma alegria conhecê-la dentro e fora do palco, e acho que os fãs sentem o mesmo. – elogia a cantora.



A amizade das artistas, é grande! Taylor inclusive chama Camila carinhosamente de “Baby C”. É bom lembrar que as duas se conheceram durante o VMA da MTV de 2015, quando Camila ainda fazia parte do Fifth Harmony. A iniciativa foi dela.

– Eu lembro que estava no meu grupo na época e tínhamos acabado de ganhar um prêmio. Eu pensei ‘é a oportunidade perfeita para dizer oi para ela’. Ela e Ella – Lorde – estavam sentadas uma do lado da outra e eu cheguei tipo ‘só queria dizer que sou uma grande fã de vocês, que amo o som de vocês e que vocês me inspiraram muito’. Elas disseram ‘obrigada’. – lembra Camila.



Poderia ter terminado aí. Mas houve uma after party depois da cerimônia de premiação. Esticando a noite, Taylor viu Camila e a convidou para se sentar com ela. “Nós ficamos conversando e, sim, viramos amigas. Sinto que somos pessoas muito parecidas. Nós duas somos muito emotivas e gostamos das mesmas coisas. Até de pequenos detalhes, como poesia ou o mesmo tipo de filmes, ou coisas muito de menininha”, conta.

Camila admite, que às vezes, se choca por ter Taylor Swift como amiga. É alguém que ela cresceu ouvindo, realmente. “Há momentos, definitivamente, em que meu cérebro fica 100% confuso. Quando eu estava na ‘reputation tour’, Taylor cantaria uma música antiga a cada noite, e isso me dava um flashback dos meus 13 anos. É estranho, porque agora estou aqui, todas as noites”. O álbum “Red”, por exemplo, ela ouviu até dizer chega. “Definitivamente foi o que me fez querer soar correto, certeza. Antes disso, eu estava com One Direction e Ed Sheeran. Eu ouvi muito Demi Lovato, também. Eu era tipo uma grande fã da Disney e também amava Taylor e Jonas Brothers”.


Camila, pra quem não sabe, foi uma das cantoras mais bem sucedidas de 2018, recebendo inúmeros prêmios e sendo indicada ao Grammy, nas categorias de Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Performance Pop Solo. Ela anunciou esta semana, uma pausa. São 6 anos sem descanso, como ela mesma afirma: “Tendo minha primeira folga de verdade em seis anos – vou descansar um pouco e me inspirar para a próxima era, EU MAL POSSO ESPERAR”, escreveu Camila Cabello em sua página oficial no Twitter.

Mas apesar da pausa, Camila Cabello já tem uma nova colaboração a ser lançada, dessa vez, com o cantor Alejandro Sanz, que confirmou a presença da cantora cubana em sem novo álbum, o intitulado e aguardado, “El Disco”. Sendo assim, vamos esperar, e bom descanso pra Camila Cabello!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS