Crítica especializada faz comentários positivos do novo álbum do Zayn


Você curtiu o novo álbum do Zayn?


Ele lançou o disco “Icarus Falls” no dia 14 de dezembro, mas as previsões não são nada favoráveis para a primeira semana de vendas do novo projeto do artista. A previsão é entre três e cinco mil, não mais do que isso, uma estreia bem longe do Top 10 da Billboard 200. Por outro lado, a resposta está sendo diferente quando se trata da crítica especializada, ganhando elogios.

No site Metacritic, por exemplo, o “Icarus Falls” tem uma média de 72 pontos. É isso mesmo! O número é superior ao primeiro álbum solo do cantor, o famoso “Mind of Mine”, considerado um sucesso comercial, que teve média de 69 pontos.

Abaixo, alguns comentários a respeito do novo disco do Zayn:

NME
“Icarus Falls” é o álbum em que Zayn Malik atinge seu potencial. […] Através da sua lista de faixas assustadora de 27 músicas, “Icarus Falls” possui um senso de estilo variado. Com temas de universalidade, o álbum oferece um espectro completo de emoções e sentimentos, exaltando sua capacidade de ser relacionável. Dividido pela faixa “Icarus Falls”, o registro é dividido em dois, uma indicação do desejo aparente de Zayn de ser considerado um artista sério. Independentemente do tom, cada música é perfeitamente trabalhada.


The Independent (UK)
Malik deixará os fãs desmaiados com seu falsetes maduros e melancólico, anseios melismáticos que verificam sua herança e murmúrios à meia-noite. O fio brilhante de sua voz os levará através de passagens de esperança, drogas, sedução e evasão. Não há nada aqui nada muito superior às músicas de sucesso das rádios pop, mas é tudo decente, repleto de faixas mid-tempo.

AllMusic
Seja qual for a intenção artística, “Icarus Falls” continua a ser uma monstruosidade – um presente generoso ou um desafio assustador, dependendo do ouvinte – que merece alguma atenção se houver tempo e paciência de sobra.


Pitchfork

Icarus Falls, como um álbum pop de alto conceito, está bem. Mostra o carisma relutante de Zayn e a voz de canções de amor em meio a pegadas de R&B que estão totalmente imersas no presente, na maior parte do tempo para melhor.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS