“Downtown”, da Anitta, é 6x platina nos Estados Unidos


Segura mais essa da Anitta!


A faixa “Downtown”, em parceria com o cantor J Balvin, foi certificado como 6x platina nos Estados Unidos. É a maior certificação da cantora no país, e equivale a 360 mil unidades comercializadas (vendas + streams) no semento de música latina. Não à toa, essa foi a canção escolhida por ela para abrir o show que fez no festival Mega Bash, no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta (5/12).

Logo após a apresentação, Anitta escreveu um agradecimento em inglês no Instagram. “Hoje eu acordei e tudo que quero é dizer obrigada. Eu tenho muitas coisas para dizer sobre tudo que tem acontecido na minha vida… mas não caberia neste post. Então, por enquanto, só quero dizer obrigada. Meu coração está cheio com os mais bonitos sentimentos no mundo”.

Não podemos esquecer ainda que, a brasileira, também já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos por outra parceria com o colombiano J Balvin, “Machika”. Essa registrou 60 mil unidades comercializadas no mercado norte-americano, de acordo com a Associação Americana da Indústria Fonográfica.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS