Mariah Carey: “All I Want for Christmas Is You”, assume a liderança no Spotify Global


A canção “All I Want for Christmas Is You”, foi lançada em 1994, e continua dando o que falar! 


Prova disso, é que a faixa segue estourada no Spotify! Mariah Carey por sua vez, comemora, claro. 

Neste sábado (22/12), ela viu a canção de 24 anos chegar ao topo do Spotify Global. Isso significa que “All I Want for Christmas Is You” foi a música mais ouvida no mundo inteiro na plataforma nas últimas 24 horas. E olha que o dia 25 de dezembro ainda nem chegou!



De acordo com o próprio Spotify, a faixa recebe quase 51 milhões de execuções diárias. No Top 50 Global outro clássico natalino aparece em terceiro: “Last Christmas”, da ex-banda de George Michael, a “Wham!”. Ariana Grande com “Santa Tell Me”, John Lennon com “Happy Xmas (War Is Over)”, Justin Bieber com “Mistle Toe”, Paul McCartney com “Wonderful Christmas”, Sam Smith com “Have Yourself a Merry Little Christmas” e Michael Bublé com “Holly Jolly Christmas” são alguns outros artistas que se beneficiam do clima natalino para retornar às paradas com faixas temáticas.

Segundo a imprensa britânica revelou, “All I Want For Christmas Is You” fatura sozinha e todo ano cerca 376 mil libras, que são mais de 475 mil dólares, na cotação atual. Em reais, esse número ultrapassa a marca de um milhão. É muiita grana! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS