Novo álbum de Miley Cyrus poderá misturar Pop alternativo, Rock e Hip-Hop; projeto deve ser lançado em 2019


Noticia boa para os fãs da cantora Miley Cyrus!


O novo disco da cantora, deverá chegar em 2019, e pode ter várias mudanças na sonoridade da artista, pelo menos, no novo álbum. O projeto deverá trazer Pop alternativo, Rock e Hip-Hop!

A própria Miley confirmou alguns produtores envolvidos em seu novo álbum e os estilos musicais que se misturarão no projeto. Além do próprio Mark Ronson, com quem a cantora revelou ter feito algo mais Rock ‘n’ Roll, “tipo uma Debbie Harry moderna, tipo Joan Jett”, Miley Cyrus também está trabalhando com Mike Will Made It, antigo colaborador da cantora e que trará uma vibe mais Hip-Hop, aos moldes de como foi o álbum “Bangerz”.

A cantora ainda revelou que também está trabalhando com Andrew Wyatt, produtor e integrante da banda Miike Snow, que trará uma vibe mais Pop alternativo ao próximo disco da cantora. Tudo isso, é claro, sem perder a abordagem Pop já conhecida de Miley.

Quanto ao lançamento de seu próximo álbum, em entrevista exclusiva para a rádio Beats 1, da Apple Music, Miley Cyrus afirmou: “Eu acho que provavelmente sairá mais para o final do ano [2019] ou começo de 2020. Eu definitivamente irei lançar uma música próximo ano.”






Sendo assim, é claro que vamos ficar de olhos bem abertos em cima da cantora! 

Abaixo, parceria da Miley, lançada com Mark Ronson em 2018:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS