Novo reality show musical dos Estados Unidos terá competição de cantores famosos mascarados


Será que teremos um também no Brasil?

Após dispensar o “American Idol” e estrear o “The Four”, a TV norte-americana FOX, vai estrear uma nova aposta de reality show musical. E, dessa vez, um programa bem inusitado, diferente. Estamos faland do já famoso “The Masked Singer”, que chega aos Estados Unidos, no dia 2 de fevereiro.

Porque famoso? O formato é baseado na versão original que é sucesso na Coreia do Sul, pela primeira vez, na TV americana. A competição vai contar com 12 celebridades que cantarão totalmente mascaradas. Na programa, não será revelada a identidade desses artistas até que sejam eliminados, um por semana. No total, os americanos vão ver 10 episódios, coroando o vencedor no final.

Uma curiosidade: somando todos os participantes, eles têm 65 indicações ao Grammy, 16 ao Emmy e quatro estrelas da Calçada da Fama.



Na banca de jurados, artistas como Nicole Scherzinger, Jenny McCarthy, Robin Thicke e Ken Jeong. Eles terão que tentar adivinhar quem são as vozes e avaliar as apresentações.

Algumas prévias foram divulgas. Em uma delas, uma voz feminina canta com uma máscara de leão. Você consegue descobrir quem é?


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS