Premiação italiana nomeia Anitta, Pabllo Vittar e Nego do Borel


O Brasil em evidência! 


Artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Claudia Leitte estão bombando fora do Brasil. Eles são destaques na lista de indicados do Latin Music Italian Awards, premiação anual italiana, que tem duas categorias específicas para artistas brasileiros. Com isso, os quatro cantores concorrem tanto em “melhor artista brasileiro” quanto em “melhor música brasileira” – respectivamente com “Vai Malandra”, “Problema Seu”, “Me Solta” e “Baldin de Gelo”.

E tem mais! Na categoria de música, concorrem ainda “Olha a Explosão (Remix)” de MC Kevinho com 2 Chainz, French Montana e Nacho, e “Bum Bum Tam Tam” de Mc Fioti com Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magan. Só nomes de peso! 

Já na categoria de melhor artista brasileiro, os outros nomeados foram Mc Fioti e Luan Santana. Pra quem curtiu as nomeações, vale lembrar que os vencedores serão definidos por voto popular. 


Vale lembrar ainda que, no ano passado, a cantora Ludmilla levou o troféu de melhor artista brasileira e, em 2016, o prêmio foi para Gusttavo Lima.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS