Rolling Stone diz que “New Year’s Day” é uma canção mal aproveitada pela Taylor Swift


Eita!

Todos nós sabemos que a cantora Taylor Swift possui muitos sucessos, não é? A revista americana Rolling Stone está de olho também no rico material da artista, que foi mal aproveitado. Sim, é isso mesmo. O veículo publicou uma matéria nesta quinta (27/12) apontando a canção “New Year’s Day”, do álbum “reputation”, como um dos tesouros subestimados da cantora. Você concorda com a publicação?

“No contexto deste álbum, ‘New Year’s Day’ parece uma música antiga. É quase ultrajante se sentir chocado com uma balada de piano em um álbum da Swift, mas ‘reputation’ foi esse tipo de disco. Seus grandes e sombrios acordes de sintetizador fizeram a suavidade quase nua dessa balada parecer uma surpresa. A medida que 2018 chega ao fim e outro Ano Novo se aproxima, revisitar essa balada subestimada da Swift é uma obrigação. É um gigante pop que faz muito com muito pouco: a música é praticamente apenas a voz dela e o riff delicado de piano, com algumas harmonias e uma guitarra leve no refrão”, dispara a Rolling Stone.

Entretanto, curiosamente, essa foi a primeira música que Taylor Swift escolheu para cantar na TV, quando lançou o álbum. Na noite em que o projeto chegou às plataformas, Taylor apareceu no intervalo da série “Scandal”, no canal americano ABC, cantando “New Year’s Day” em uma apresentação filmada em sua casa, em Rhode Island. Veja como foi:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS