Bebe Rexha deseja fazer uma parceria com Lady Gaga

Será que ela consegue?

A cantora Bebe Rexha, sempre ativa nas redes socias, resolveu em conversa com os fãs, contar um de seus grandes desejos da carreira: uma parceria com Lady Gaga. 

Em recente transmissão ao vivo no Instagram, o assunto que ela tocou foi da cantora pop. Ela não esconde o quando é fã e que, sim, adoraria fazer uma parceria.

“Seria um sonho se tornando realidade. O primeiro CD que eu comprei na vida foi da Gaga, o ‘The Fame”, ou o ‘Monster’, não lembro direito. Eu amava cada música”, relembrou. No assunto, ela acabou revelando qual das músicas antigas de Gaga foi injustiçada e deveria ter sido single. “‘Paper Gangsta’, essa deveria ter sido um single, ‘Starstruck’, OMG”, contou.

Com muito entusiasmo, ela continuou o papo, sem poupar elogios à estrela pop. “Honestamente, a coisa que eu mais gosto da Lady Gaga é que ela se arrisca, ela tem coragem, está senpre lutando, reinventando seu som, não fica presa na mesma merda antiga de sempre. Ela é uma guerreira e não está nem aí. É a minha rainha favorita”, completa. Assista:




Vale lembrar que, enquanto Lady Gaga está concorrendo aos maiores prêmios do cinema com o longa “Nasce Uma Estrela”, Bebe Rexha está preparando seu novo álbum. Seria uma boa oportunidade para uma parceria, não é? Será que ela conseguiria realizar esse desejo?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS