Billboard norte-americana diz que a cantora brasileira IZA, deve ser observada


Bombando! 

Sim, a cantora brasileira IZA, está sendo bem vista pelos olhos da Billboard norte-americana. A publicação resolveu elaborar uma lista com 5 nomes de cantoras latinas para se observar em 2019. 

Vale lembrar que a IZA, também teve um ano de 2018 de grande importância em sua carreira. Com isso, a artista brasileira conseguiu ganhar destaque na lista de 5 cantoras latinas a se observar em 2019 depois de chamar a atenção com sua performance no Grammy Latino 2018, onde também concorria com o álbum “Dona de Mim”, um marco em sua carreira descrito por ela própria para a Billboard como um “sonho realizado”.

Na lista das 5 cantoras latinas a se observar em 2019, feita pela Billboard dos Estados Unidos, além de IZA, ainda aparecem Paloma Mami, do Chile, Cazzu, da Argentina, Alaya, da Venezuela, e Mariah, de Cuba/Porto Rico.

Pra quem não sabe, recentemente, IZA lançou sua parceria com Caetano Veloso, a música “Divino Maravilhoso”, regravação de clássico composto pelo próprio Caetano e famoso na voz de Gal Costa.

Ouça:



Atualmente, IZA faz sucesso com a canção abaixo:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS