Crítica especializada opina sobre a nova música solo da cantora Lauren Jauregui


O que você achou da nova música da cantora Lauren Jauregui?

A crítica epecializada, está opinando bastante sobre a nova cação da ex-Fifth Harmony, intitulada “More Than That”. Esse é seu segundo single, sucedendo “Expectations”. Na mídia, as opiniões são bem mistas, sobre o que ela entregou para os fãs, na sexta-feira (11/01) … Enquanto alguns “endeusam” a faixa, outros não conseguem ver nada de muito especial.

Abaixo, alguns destaques do que a mídia está dizendo:

Fierce Fabulous
Sinto que essa música se encaixa perfeitamente com a personalidade apaixonada e independente de Lauren, então você se sente realmente conectado com o significado por trás da música e apenas se encontra ouvindo em repetição.

A Bit Of Pop Music
Embora “More Than That” seja uma música agradável, não há nada sobre a faixa que realmente fica depois de terminar. Tendo dito isso, seu tom rouco é absolutamente lindo e eu mal posso esperar para saber o que mais ela tem para oferecer.

That Grape Juice
Climático, maduro, magnético, “More Than That” cimenta o som de Lauren, fundindo a influencia urban com a abordagem “menos é mais” da produção que define o clima contemporâneo. […] Em menos de 3 minutos, seu tempo de execução curto agrada muito, funcionando a favor do rádio. […] Simplificando, Lauren mais uma vez conseguiu. É possível que a música realmente impulsione sua carreira.

MTV UK
A música é hipnótica e estilosa. Há uma razão para essa faixa ter uma arte tão etérea: se Deus é uma mulher, então é melhor parar para ouvir a nova música de Jauregui e se curvar.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS