Drake recusa proposta milionária para se apresentar no Rock in Rio


Ele dominou as paradas musicais e plataformas de streaming em 2018, e negou uma proposta milionária para se apresentar no Rock in Rio. Sim, estamos falando do Drake.

Pelo menos é o que conta o Jornal O Dia. De acordo com a publicação, Drake recebeu uma proposta de 3 milhões de dólares para se apresentar no Rock in Rio 2019, em encontro acontecido em Los Angeles, em novembro do ano passado. Esse seria o maior cachê da edição deste ano do festival. Mas a resposta do cantor canadense foi negativa.

E sabe qual é o real motivo de não se apresentar no Brasil, pelo menos agora? Drake não quer cantar em festival e quer vir ao Brasil com um show só seu. Para ele, um cantor de seu patamar não divide o palco com outras atrações. Não agrega valor.

Outro festival, também gostaria da presença do rapper. O Lollapalooza. O evento cogitou a possibilidade de incluir Drake em seu line-up, mas ao saber da queda das negociações com o Rock in Rio, claro, acabou desistindo. 


Só neste ano de 2019, Drake já tem vários shows marcados da “The Assassination Vacation Tour” pela Europa, entre os meses de março e abril.

Atualmente, Drake faz sucesso com o disco 'Scorpion':


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS