Grupo BTS fica em segundo lugar na venda de álbuns nos Estados Unidos em 2018


Aquele sucesso que você respeita!

Eles bombaram em 2018, sim! E apesar da Billboard levar em consideração os dados da Nielsen SoundScan, que é a empresa de coleta de dados de mídia mais tradicional dos Estados Unidos, nada impede que outras empresas também entrem nesse mercado de coleta e divulgação de dados referentes ao consumo de mídia em território norte-americano.

Sendo assim, uma das empresas concorrentes da Nielsen é a BuzzAngle, que acaba de divulgar seus números finais do ano de 2018 em relação ao consumo de música nos Estados Unidos.

De acordo com dados da BuzzAngle, o grupo sul-coreano BTS aparece com destaque no 2º lugar da lista dos artistas que mais venderam álbuns em 2018 nos Estados Unidos, com mais de 603 mil cópias vendidas, ficando atrás apenas do Eminem, que terminou o ano com mais de 755 mil unidades vendidas de seus álbuns.


O sucesso é tão grande, que no geral, contabilizando o consumo de álbuns, singles e streamings, o BTS aparece na 25ª posição. Mas apesar de todo o esforço dos garotos, a lista segue liderada com folga, pelo rapper Drake.

Um dos maiores sucessos do grupo BTS, é a canção "Fake Love".

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS