Halsey dá dica sobre temática do terceiro álbum



Já queremos! 

A cantora Halsey, dona do hit “Without Me”, está pronta para lançar o seu novo álbum. A cantora lançou seu segundo álbum há um ano e meio. Sendo assim, é hora de pensar no próximo. Através do Twitter, a artista pop explicou para os fãs que a temática das músicas deverá vir um pouco diferente. Halsey está aceitando mostrar um lado vulnerável que ela fazia de tudo para esconder. As músicas poderão mostrar suas fraquezas, que fazem parte de todo ser humano.

“Minha marca sempre foi a da ‘garota confiante’. Por um tempo, senti medo de ser eu mesma. Mas depois eu fiquei envergonhada de me sentir tão insegura. EU não me permitia ser. Era ‘fraco’. Recentemente, aceitei que não poderei me sentir 100% o tempo todo. Isso me deu acesso a uma nova gama de emoções”, escreveu a cantora.

E o que isso tem a ver com o álbum novo? É óbvio. Halsey vai retratar esse momento nas composições. “Estou empolgada pelo que isso significa para meu próximo disco, para esse processo criativo: estar vulnerável e aceitar minha fraqueza. A cultura de ‘vadia má’ é justa, e amo todas minhas partes diabólicas, mas está tudo bem em se sentir insegura sobre você mesma às vezes”, twittou, “eu estava me sentindo mal por sentir algo ruim sobre mim! Como eu me atrevia a ser insegura? Só ‘vadias más’! Superei. É ok se sentir vulnerável e insegura. É natural às vezes”.

Sendo assim, vamos aguardar os próximos passos da cantora, e claro, o seu novo disco.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS