Imprensa internacional afirma que Demi Lovato já está trabalhando em um novo projeto


Chegou a hora!

Como diz o ditado: depois da tempestade, a calmaria. A cantora pop Demi Lovato, já demonstra estar em plena saúde e trabalhando duro em sua sobriedade há algum tempo, depois de ter passado várias semanas internada em clínica de reabilitação, após episódio de overdose que quase a matou em 2018.

Sendo assim, agora parece que a cantora já está trabalhando em seu novo projeto. Sim, vem música ou álbum novo por aí, de acordo com a imprensa internacional.

De acordo com o HollywoodLife, Demi Lovato está focada e trabalhando secretamente em seu retorno à música. E esse retorno pode acontecer bem antes do que esperávamos.

As informações dão conta de que a cantira Demi Lovato poderá lançar sua nova música já no próximo mês de fevereiro, antes mesmo do Grammy 2019, que acontece no dia 10 e que ela concorre por sua colaboração com a também cantora pop, Christina Aguilera, na música “Fall in Line”. “Demi tem toda essa nova perspectiva sobre a vida, amor, e sobre sua carreira e ela quer expressar isso através de sua música”, afirma a fonte entrevistada pelo site HollywoodLife.

Se tudo for realmente confirmado, esse pode ser o primeiro passo para o 7º álbum da Demi Lovato. O disco chegará após  o imenso sucesso de “Tell Me You Love Me”.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS