Jornal diz que Adele pode nunca mais fazer turnê


Como assim?

O jornal The Sun pegou os fãs da cantora Adele, de surpresa. O que ele fez? Publicou um artigo com uma manchete alarmante: “Adele deu uma forte indicação que não vai fazer turnê de novo”.
O motivo que eles dão é sobre a firma Remedy Touring LLP, que cuida de todos os lucros dos shows da artista britânica. Segundo informações obtidas, Adele está fechando a empresa. Na sexta-feira (04) foi aberto um pedido de liquidação voluntária. Durante os anos de 2016 e 2017, a empresa registrou mais de £142 milhões por lucros nas turnês.

E parece que essa onde de não fazer mais turnê, pode realmente acontecer. A própria cantora já deixou claro que fazer turnê não é uma coisa que realmente gosta de fazer. “Não é algo em que eu sou boa. Aplausos me fazem sentir vulnerável”, comentou ela em entrevista. “Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma turnê foi por vocês”, continuou.

No entanto, juntando o fechamento da empresa com essas afirmações, é muito provável que planos de turnê estejam cada vez mais distantes. Mas é aquela coisa, né? Nunca diga nunca. É possível que ela terceirize serviços ou encontre outras formas de fazer shows, sem necessariamente ser uma turnê.

Vale lembrar que a última turnê realizada por Adele, começou em 2016 e terminou em junho de 2017, enquanto ela divulgava o álbum “25”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS