Jornal The Guardian é só elogios para Normani: “uma megastar em formação”


Ansiosos para o que está por vir, na carreira da cantora Normani?

O jornal The Guardian fez uma retrospectiva do que melhor aconteceu no pop em 2018, e mostra um pouco do que vem por aí. De acordo com a publicação, um dos destaques foi Normani, citada como uma “megastar em formação”. Foi neste ano que ela deu os primeiros passos em sua carreira solo, certeiros, de acordo com o artigo do The Guardian.

“Você não precisa de um diploma em estudos de girlband (imagine) para saber quem era o melhor membro do grupo Fifth Harmony. Não, não foi Camila Cabello (que pulou de navio em 2016), foi claramente Normani, de 22 anos, que desde a banda entrou em hiato no início deste ano, tem marcado um sucesso no Top 10 dos EUA com o dueto de Khalid, ‘Love Lies’, e foi comparado com Beyoncé e Janet Jackson”, escreveu o The Guardian.

“Enquanto ela fez uma homenagem a está última no BMI R&B and Hip-Hop awards em agosto, Normani está sendo discreta sobre comparações com a Sra. Carter-Knowles: ‘Não é justo dizer que eu sou a próxima Beyoncé apenas ainda’, ela disse à revista Fader recentemente. ‘Mas eu espero me tornar como ela’, completa. Enquanto o trabalho continua focado em seu álbum de estréia – as colaborações com Calvin Harris e o rapper 6lack já foram lançadas – também dá pra continuar revendo sua incrível performance na premiação da Billboard. Essencialmente, tudo o que ela fez foi andar, girar e cair elegantemente no chão, mas seguindo os caminhos de uma estrela que está nascendo”, completa.

Neste ano que se inicia, teremos o álbum de estreia da Normani! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS