Justin Timberlake quebra recorde de show mais lucrativo em Arena de Oklahoma


Turnê de sucesso!

O astro pop Justin Timberlake, continua em alta com sua turnê The Man of the Woods Tour. As apresentações acontecem desde março do ano passado, há datas marcadas até abril de 2019. O show em Oklahoma City no dia 26 de janeiro, em especial, quebrou um recorde. Segundo informações da própria casa, o artista quebrou o recorde de lucro da Chesapeake Energy Arena, que fica Oklahoma City. Portanto, ele tem o show que mais ganhou dinheiro já feito nesta arena.



“O calibre de talento que chega à Chesapeake Arena em 2019 é incomparável, sucessos como o show de Justin Timberlake ajudam a garantir que os artistas de classe mundial continuem a visitar a cida”, disse o prefeito de Oklahoma City, David Holt. “Sentimos os benefícios como fãs de música, é claro, mas também através da atividade econômica que nossa comunidade desfruta quando as pessoas viajam de toda a região para ver esses shows. Estou animado para o resto da programação de 2019 e para ver que futuros anúncios ainda estão por vir”, completa.

Vale lembrar ainda que a arena já tem shows marcados de P!nk, Ariana Grande, twenty one pilots, Carrie Underwood, entre outros.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS