Ludmilla canta para 3 milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana


Enfim, rolou o show mais esperado da carreira da Ludmilla!

Ela entrou com o pé direito em 2019 e foi a atração principal do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora subiu no palco montado na areia da praia logo após a queima de fogos que durou 15 minutos. Um pouco antes, Gilberto Gil agitou a festa com um show com participações especiais, incluindo a filha e cantora, Preta Gil.

Para Ludmilla, foi mais um sonho realizado. Ela soltou a voz para uma mega multidão, e a noite, trouxe a confirmação de que 2018 foi o melhor ano da sua carreira até aqui. Com “Din Din Din”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Jogando Sujo”, a carioca colecionou sucessos nas paradas de sucessos e também conseguiu grandes contratos publicitários e abriu seu próprio escritório de gerenciamento artístico.

O show na virada do ano, deu o que falar. Lud se apresentou com um balé de 10 dançarinas e banda. A apresentação ainda contou com a participação do Coral do Rio, de Duque de Caxias. O show durou pouco mais de uma hora e incluiu versões inesperadas, como “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Mas claro, Lud não deixou de cantar clássicos do funk e, sucessos do momento, do “Baile da Gaiola”.

Ludmilla também não deixou de cantar música inédita. Ela aproveitou o público presente para revelar a nova “Tudo Porque Você Mentiu”, uma balada romântica para fisgar o coração dos apaixonados de plantão. 

Pra quem não quer perder os passos da cantora em 2019, se liga! Em fevereiro, Ludmilla grava no Rio de Janeiro seu primeiro DVD. Com várias participações especiais, que serão anunciadas em breve, a cantora prepara um repertório com novas músicas e promete apresentar o maior espetáculo da sua carreira.

Confira fotos do show da Ludmilla, no Réveillon de Copacabana:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS