Madonna negocia apresentação no Eurovision 2019

Segura que ela tá chegando! 

Todos nós já sabemos que já faz um tem que a Madonna, está preparando seu novo álbum e que o seu lançamento, pode acontecer a qualquer momento, e ainda este ano, né? Prova disso é a performance que a cantora está negociando para fazer, durante o Eurovision 2019 - maior concurso de música do planeta, e que reúne mais de 40 países da Europa, além da Austrália.

De acordo com as informações do site israelense Ynetnews, a  diva Madonna está negociando um valor apropriado para se apresentar durante o Eurovision, que neste ano acontece em Israel, graças à vitória de Netta em 2018, com a música “Toy”.

Entretanto, se confirmada, essa então pode ser a primeira grande performance ao vivo de Madonna em 2019, já que o Eurovision acontece no mês de maio. Vale lembrar ainda que essa não seria a primeira vez que um grande nome da música Pop internacional se apresentaria no Eurovision. Um tempo atrás, mais precisamente em 2016, Justin Timberlake se apresentou durante o intervalo da grande final da competição daquele ano, cantando “Rock Your Body” e apresentando pela primeira vez ao vivo a música “Can’t Stop The Feeling”, um de seus maiores sucessos da carreira.

Voltando ao assunto disco novo da Madonna, as informações continuam envoltas em muito mistério e rumores. Entre os rumores, está o de que Anitta estará em uma das faixas do novo projeto da rainha do Pop, que tem fortes influências da música de Portugal, onde Madonna mora atualmente.

Veja como foi a apresentação do Justin Timberlake, no Eurovision 2016:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS