Mateus Carrilho bate de frente com Ministra Damares Alves após ela dizer que “menino veste azul e menina veste rosa”


Polêmica no ar!


“Atenção, atenção! É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa” – com essa frase, a pastora evangélica Damares Alves, que assumiu o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, sintetizou seus direcionamentos ideológicos. O cantor Mateus Carrilho por sua vez, compartilhou o vídeo em seu Twitter, e rebateu a declaração:




O cantor, bastante irritado, soltou o verbo: “Cara, esses senhores podem até sustentar o que eles acreditam, até porque é um bando de gente ultrapassada que não consegue abrir seu olhar e ver a diversidade que existe no mundo. Mas é nosso dever como nova geração combater isso de todas as formas e ir pra cima mesmo. Imagina que tolice, categorizar ser humano por cor, eu sei que isso vai sendo passado de pai pra filho, mas nós estamos cada vez mais fortes também, e isso vai ficar cada vez mais de igual pra igual, vocês são jovens, tem uma vida toda pela frente, não tenham medo!!!”, escreveu o artista, sem medo. 

Vale lembrar que no dia 1º de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro disse em seu primeiro pronunciamento que pretende “combater a ideologia de gênero” – referindo-se aos avanços sociais referentes à identidade de gênero. E tem mais! No segundo dia do ano, sua medida provisória apresentando a nova estrutura dos ministérios, deixou de fora as pessoas LGBTs das diretrizes do ministério de Direitos Humanos – esse assumido por Damares Alves. No primeiro discurso dela, a ministra soltou: “o Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã”.









Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS