Meghan Trainor diz que está frustada com o disco “Treat Myself”



Parece que não deu muito certo. Pelo menos, até agora.


A cantora Megan Trainor se diz frustada com o álbum “Treat Myself”. O terceiro álbum da artista, não tem data pra ser lançado. Inicialmente agendado para 31 de agosto, foi adiado para adicionar novas músicas. No começo do ano, no entanto, a pré-venda foi retirada do iTunes – colocando os fãs em dúvida se o álbum vai, ao menos, sair.

Após tudo isso, em uma recente entrevista ao podcast “The Rewind with Guy Raz”, do Spotify, ela revelou que realmente se sentiu frustrada com o projeto. “Eu senti que ninguém estava satisfeito com isso… É desolador quando uma música sua não funciona”, disse ela. “Minha equipe me dizia, ‘isso é ótimo, mas continue escrevendo’. Isso me matava”, lembrou. “‘Você não acha que é bom o suficiente? Pra onde eu vou?’, eu dizia. A indústria usa bastante essa estratégia, me falavam que eu ainda não tinha um single. Eu trabalhei por bastante tempo nesse álbum”, completa. A cantora não revelou o destino do projeto.

Pra quem não sabe, Meghan Trainor chegou a lançar como primeiro single do álbum “No Excuses”, que chegou ao 46º lugar da parada Billbooard Hot 100. As próximas músicas divulgadas não apareceram nos charts, “Let You Be Right” e “Can’t Dance”. Não deu certo!

O que será que vai acontecer com o disco “Treat Myself”?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS