Nego do Borel responde Luisa Marilac com transfobia, no Instagram


Polêmica no ar! 

Luisa Marilac – a travesti que ficou conhecida mundialmente pelo vídeo e memes “bons drink” e “houve boatos de que eu estava na pior” – foi alvo de um comentário transfóbico do cantor brasileiro, Nego do Borel. O fato ocorreu da seguinte maneira. 

Luisa elogiou o cantor nas redes sociais e ele a chamou de “homem” e debochou que ela deveria estar “cheio de gatas”.



Na ocasião, Luisa havia comentado uma foto de Nego, dizendo: “Cada dia que passa você tá mais gato homem”. Borel respondeu logo em seguida: “você é um homem gato tbm, parabéns, deve tá cheio de gatas né”. Luisa questionou: “aonde você tá vendo um homem aqui nego?”.



Pronto, os comentários foram o suficiente para diversas pessoas detectarem a indelicadeza e transfobia do cantor, afinal Nego desrespeitou a identidade de gênero feminina de Luísa. “Fico pensando o quanto deve ser difícil para todos que passam por isso que a Luísa passou, sabe. Como ele tem visibilidade na mídia, deveria enaltecer e ser simpático com ela, como você mencionou que ela foi. Mas o que o nego fez foi bem desprezível”, escreveu um seguidor.



Muitas pessoas também apontaram o fato de Nego do Borel ter se vestido com roupas atribuídas femininas e dado beijo em um modelo homem no clipe “Me Solta”, no ano passado, apontado como pink money (prática em que pessoas que utilizam a comunidade LGBT para ganhar dinheiro, sem estar envolvida verdadeiramente com a causa).



Uma seguidora detonou o artista, sem medo: “@negodoborel vc deveria era agradecer por ser elogiado. Agora só concluiu o que nós já sabíamos seu clipe foi apenas para chamar atenção. A máscara sempre cai não adianta uma hora cai”. Outro destacou: “Na hora do pink money quer lacrar e fazer clipe. Na hora de responder um simples comentario é transfobico. Por mim poderia cair no limbo do esquecimento que eu estaria 100% nem aí”.

E a história, seguiu. Em seu Instagram, Luisa desabafou: “Estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo. É assim que a gente conhece as pessoas”.

Por outro lado, Nego do Borel, que apagou o comentário, não comentou o que aconteceu até agora. O famoso promoter David Brazil veio passar pano: “Amor, ele não teve a intenção. Ele é DO BEM TOTAL, foi zoeira, fica assim não”.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS