Polêmica: Chris Brown vai processar mulher que o acusa de estupro por denúncia caluniosa

Após ser liberado pela polícia de Paris enquanto as investigações sobre a acusação de estupro acontecem, o rapper Chris Brown resolveu tomar uma atitude em torno de toda essa história. De acordo com as informações do site TMZ, que conversou com o advogado do cantor, Raphael Chiche, Chris Brown vai abrir sim, um processo contra a mulher que o acusa de estupro, por denúncia caluniosa. “Chris Brown está livre. Nenhum processo foi aberto contra ele. Ele combate vigorosamente as acusações contra ele. Um processo por denúncia caluniosa será aberto amanhã com o promotor público de Paris”, afirmou Raphael Chiche.

Assim que foi liberado, Chris Brown utilizou as suas redes sociais para negar a acusação de estupro feita contra ele em Paris, na França. O cantor afirma que toda essa história vai contra seu caráter e moral.

“Eu quero deixar perfeitamente claro… isso é falso e um monte de invenção! NUNCAAAAA!!!!!! Por minha filha e por minha família, isso é muito desrespeitoso e vai contra a minha personalidade moral”, soltou ele. 

Abaixo, o novo clipe do cantor, lançado recentemente:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS