Saiba quais são os cinco artistas que querem trabalhar com a cantora Camila Cabello


Quem você apostaria para uma parceria com a fada cubana? 

Enquanto você fica aí pensando, elaboramos uma lista com cinco astros da música mundial, que desejam sim, uma parceria com a cantora Camila Cabello, destaque no pop, em 2018. 

Atualmente pra quem não sabe, Camila segue na prepação de seu segundo álbum solo. Sendo assim, tem gente querendo entrar no novo disco da artista. Camila é um sucesso, e ninguém pode negar. No “Camila” (2018), alguns dos nomes envolvidos foram Skrillex, Pharrel Williams, Ryan Tedder, Frank Dukes, Young Thug e Justin Tranter. Quem estará no segundo? Veja os cinco, que desejam cantar com a cubana:

1. Calvin Harris
“Estou tentando colaborar com Camila desde 2016”, revelou o DJ nos bastidores do festival Jingle Ball de Nova York. Vale lembrar que Camila Cabello também estava no evento em questão. Será que eles conversaram sobre o assunto? Acreditamos que sim. 

2. Ed Sheeran
Pra quem não sabe, o britânico entregou uma composição para o primeiro álbum de Camila e ela não usou. Mas ele não desistiu, tá? Eles tiveram um novo encontro em 2018, visando o segundo disco da Camila. Será que agora vai?


3. Joy (Red Velvet)
A integrante da girlband é muito fã de “Havana” - primeiro grande sucesso da Camila, e disse em uma entrevista, que amaria trabalhar com a ex-Fifth Harmony. A cantora ficou sabendo e respondeu pelo Twitter: “JOY!!!! Você é muuuuuuito fofa! Na próxima vez, devemos nos apresentar juntas”.

4. Shawn Mendes
Olha o canadense também de olho na Camila Cabello! Em dezembro do ano passado, Camila deu a entender que os dois fariam uma música nova juntos. Logo em seguida, em entrevista à Billboard, o cantor considerou: “meu Deus, eu a amo, e tenho certeza que algum dia vamos lançar outra música juntos. Milhões de músicas juntos”.

5. Swae Lee
Durante uma certa entrevista exclusiva, para a revista Rolling Stone, o rapper se disse fã da cantora. Ele participou do remix de “Real Friends”, outro grande sucesso da Camila, e ficou com gostinho de “quero mais”. “Nós precisamos fazer outra música, uma original. Sinto que faríamos um sucesso”, falou, “eu decidi trabalhar com Camila Cabello mesmo que a música tenha passado despercebida. Eles não deram o incentivo certo nela. Mas eu estava animado para trabalhar com Camila. Sou fã dela”.


Atual single da Camila Cabello:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS