Sandy & Junior farão show em comemoração aos 30 anos da dupla


Vocês estão preparados?


O ano de 2019 marca o 30º aniversário da primeira aparição de Sandy & Junior como dupla de cantores na TV brasileira, quando cantaram, em 1989, a música “Maria Chiquinha” no programa “Som Brasil”.

Com essa comemoração, super em alta já, o jornal carioca Extra, revela que os artistas vão relembrar essa época, da melhor maneira possível. Seria um planejamento de uma série de shows comemorativos da dupla Sandy & Junior para o segundo semestre de 2019.

Ainda de acordo com o jornal, o primeiro show da turnê de celebração de 30 anos da dupla Sandy & Junior, vai acontecer na cidade de São Paulo, no Allianz Parque, e os ingressos, se tudo correr como o planejado, começarão a serem vendidos já em março. A ideia, segundo o Extra, é de que o show aconteça sempre em locais espaçosos, para acomodar grandes e saudosas plateias.

Apesar da novidade, nada ainda foi confirmado nem por Junior e nem por Sandy, que inclusive tem show marcado da turnê “Nós, Voz, Eles” até o final do mês de fevereiro. A última vez que a dupla esteve junta no palco, só pra deixar resgistrado, foi em agosto de 2018, quando Junior se juntou a Sandy, em show da turnê “Nós, Voz, Eles” em São Paulo.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS