Sony Music adia gravação do DVD do Nego do Borel


Deu ruim.


A gravadora Sony Music Brasil, informou nesta quarta-feira (23/01), que adiou a gravação do DVD do cantor Nego do Borel, diante de tanta polêmica, envolvendo o cantor. 

O show pra quem não sabe, seria gravado no dia 29 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro, com participações de artistas como Maiara e Maraisa, Kevin O Chris, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Matuê, Rennan da Penha e DJ Pelé.

“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans”, escreveu a gravadora no comunicado.

“Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto”, continua.

A gravadora fez questão de ressaltar que se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação, reafirmando o compromisso com a igualdade.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS