Spice Girls podem ter rejeitado contrato milionário para turnê nos Estados Unidos


Polêmica e brigas!

Com uma turnê pronta para o Reino Unido e Irlanda, entre os meses de maio e junho deste ano, as Spice Girls, agora como um quarteto, sempre deixaram em aberto a possibilidade de levar esse show para outras partes do mundo, em especial para os Estados Unidos.

Mas parece que essa vontade das meninas, não vai ser realizada. O jornal The Sun, afirma que elas já receberam uma proposta milionária para fazer shows nos Estados Unidos ainda em 2019, mas recusaram por medo de a rotina de turnê resgatar brigas antigas entre elas.

Segundo a imprensa britânica, as garotas teriam recebido uma proposta bem bacana, algo em torno de 80 milhões de libras, ou seja, certa ce 337 milhões de reais, para fazer uma série de shows nos Estados Unidos. 

“Promotores ofereceram à elas turnês grandiosas pela América do Norte mas elas têm medo de que isso vá consumir muito tempo em 2019”, afirmou uma fonte ao The Sun.

“Os shows no Reino Unido serão massivos e muito especiais então elas estão apreensivas em fazer mais shows nos Estados Unidos porque elas sabem por experiência como longos períodos juntas na estrada podem causar tensões”, completou.

“Elas fizeram 47 shows na última turnê que foram bem difíceis de se fazer e resultou no cancelamento de datas na América do Sul, África do Sul, Austrália e Ásia. No momento elas estão vendo a possibilidade de fazer alguns shows nos EUA em julho e agosto, quando seus filhos estarão de férias da escola para que possam sair em turnê com elas”, concluiu a fonte ao The Sun.

Já sobre novidades no sentido de músicas novas, para quem tinha esperanças, o jornal The Sun também informa, citando a mesma fonte, que é muito improvável que isso aconteça, já que elas estão todas em fases diferentes de relançamento de suas respectivas carreiras solo.












Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS