Spotify libera função que bloqueia os artistas que você não gosta



Agora não precisa mais reclamar! 


O Spotify acaba de liberar uma função que vai permitir ao usuário, o bloqueio daquele artista que ele detesta. Isso ocorria muito no modo aleatório da plataforma. Sendo assim, problema resolvido. 

Cada vez mais interessado não somente nas preferências, mas também em atender as necessidades particulares de cada um de seus mais de 170 milhões de usuários (20 milhões destes pagantes), o Spotify liberou então nesta segunda-feira (21) para usuários do iOS, a nova função. 

Com a liberação, o usuário agora pode silenciar artistas que não está afim de ouvir. De acordo com a Pitchfork, a função está disponível tanto nos modos online, quanto offline da plataforma e é bem simples de ser ativada. Basta ir até a página do dito cujo e clicar na opção Não tocar este artista (nós já testamos por aqui, e deu certo, viu?).

Só pra entender mais um pouco sobre a liberação, agora, automaticamente, tudo aquilo que for vinculado ao músico em questão, será suprimido de qualquer conteúdo que possa chegar ao usuário. Ou seja, nada da pessoa aparecendo em playlists, podcasts ou mesmo na rádio do app. Gostaram?

Mas apesar da novidade, vale ressaltar que a função só não está disponível em casos bem específicos: um desses, por exemplo, é quando o artista indesejado aparece em um featuring. Aí não há como barrá-lo mesmo.

Pra quem está curtindo a novidade, se liga, pois por enquanto, só é possível ativar o bloqueio pelo celular, mas a expectativa é de que a versão web do aplicativo também esteja apta a realizá-la em breve. Divirtam-se, e bloqueiem os artistas que vocês não gostam! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS