Videoclipe de “DNA”, do BTS, registra 600 milhões de visualizações


Bombando!

O grupo sul-coreano BTS, já iniciou 2019 com o pé direito! Eles acabam de conquistar mais um novo recorde. O videoclipe da música “DNA”, atingiu a incrível marca de 600 milhões de visualizações nesta quarta-feira (09), no YouTube e estabeleceu um novo marco entre os grupos de K-Pop.


O clipe de “DNA”, pra quem não sabe, foi lançado em 18 de setembro de 2017. E mais! É o primeiro e único de um grupo de K-Pop a chegar nessa marca no YouTube e, claro, o mais visualizado de um grupo sul-coreano na plataforma.

Vale lembrar ainda que o “DNA” é o primeiro single do álbum “Love Yourself: Her” e é o responsável por vários recordes do BTS. A produção foi também o primeiro clipe de um grupo de K-Pop a alcançar as marcas de 350 milhões, 400 milhões, 450 milhões, 500 milhões e 550 milhões de visualizações no YouTube. Um marco para o grupo.

Além de todos os feitos, a música também é uma das responsáveis por impulsionar o BTS no mercado norte-americano, dando aos meninos uma maior visibilidade não só nos Estados Unidos como no mundo todo.



Pra quem não sabe, o BTS estourou no mundo da música, com a canção “Fake Love”:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS