Adam Lambert avisa que está de volta e divulga músiva nova; faixa se chama “Feel Something”



Pra quem estava com saudades do Adam Lambert, aqui vai uma novidade: o cara voltou! Sim, e já temos música nova. Animado, o cantor divulgou uma carta aberta aos fãs, e também a inédita “Feel Something”. Ouça abaixo:



A música no entanto, serve como um presente para os fãs e um gostinho do novo álbum que está preparando, mas, vale lembrar que ainda não é o primeiro single.

Com a faixa divulgada, o cantor mostra um lado bem verdadeiro e artístico, refletindo o que realmente é sua arte. Vale lembrar que, neste ano, Adam Lambert continua seu trabalho paralelo como vocalista da banda de glam rock Queen. Eles farão uma apresentação no Oscar e farão uma turnê pela América do Norte em julho e agosto.

Abaixo, a carta que ele postou sobre essa nova fase, na íntegra:

“Olá. Eu sei que vocês têm esperado! Bem, estou finamente pronto para trazer música nova para todos vocês.

Primeiramente: me deixe oferecer o mais sincero obrigado por sua paciência e fé contínua em mim. Vocês me impulsionaram a continuar mesmo quando me senti desencorajado. Eu amo fazer e performar músicas, mas houveram muitas vezes em que eu tive que me comprometer com minha visão artística, com executivos tomando decisões baseadas em dinheiro e não arte. Não me leve a mal – eu tenho MUITO orgulho de todo o meu trabalho. Mas eu estou saindo de um período sombrio de criticar minha própria arte e sofrer de saúde mental por causa disso. Comecei a me perguntar: ‘toda essa agitação vale a pena?’. Eu coloco todo meu foco no trabalho e comecei a me sentir desanexado em minha vida pessoal. Minha autoestima estava sofrendo. Eu estava sozinho, e me tornando depressivo.


Por sorte, eu também tenho feito turnês com o Queen, o que me recarrega com muitas energias positivas. Os fãs para os quais nos apresentamos são tão cheios de amor, e é uma alegria tocar música com Brian May e Roger Taylor, e sempre me lembram do meu valor. Juntos, nós colaboramos criativamente em nossas turnês, e isso me ajudou a reafirmar minha confiança em minha arte. Trabalhar com o Queen ajudou a manter minha cabeça no lugar, e eu sou tão agradecido ao espírito de Freddie Mercury, que sempre me inspirou a seguir em frente com coragem.

Com um pouco de ajuda profissional, e o apoio de colegas, amigos e família, eu me tirei da escuridão. Eu decidi começar meu próximo álbum por conta própria, assim eu não seria influenciado por nada além da minha paixão pela música. Eu entrei em contato com amigos escritores e artistas que eu conheci com o passar dos anos e comecei a agendar sessões com eles. Eu queria fazer a música que eu queria fazer, e estar na mentalidade em que eu estava quando sonhava em ser um cantor – antes de jogar o jogo da indústria começar a bagunçar com meu amor pela música.

Depois que as primeiras músicas foram escritas, eu comecei a perceber que o único jeito de fazer esse novo projeto ser lançado da maneira como eu imaginei era mudando o meu time. Então eu contratei uma nova companhia de gestão e assinei com uma nova gravadora. Um novo começo!

Eu queria dar um presente a vocês para iniciar essa nova era antes de lançar meu primeiro single oficial. É uma prévia do próximo álbum – e uma música de mim para vocês. Se chama “Feel Something” [Sentir Algo]. Ela foi escrita sobre mim, saindo do período depressivo, desafiando minha desilusão, assumindo minhas necessidades, e abrindo meu coração. A vida de um solteiro pode ser uma diversão, com muita folia, mas depois de um tempo começa a ficar vazia. Entre frustrações com minha carreira e muitas conexões perdidas, eu me senti entorpecido – e embora eu quisesse me apaixonar eu sabia que não estava pronto. Foi isso que me inspirou a gritar ‘Eu não preciso sentir amor, eu só quero sentir algo!’ Foi nessa realização que eu dei meu primeiro passo em direção ao meu cuidado pessoal, e cuidar do meu espírito para que ele voltasse a ter saúde. Essa música é o emocionante ponto de início do meu novo álbum.

As músicas irão narrar a jornada de tomar responsabilidade pela minha própria felicidade e força, e procura por intimidade. Desde que escrevi essa música, eu encontrei a alegria que estava perdendo, e estou de volta em meu poder. Mal posso esperar para vocês ouvirem mais!

– A”

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS