Após anúncio de show no Rock in Rio, Drake vira um dos artistas mais buscados no Google


Tá todo mundo querendo saber quem é o cara!


Por qual artista você mais busca por informações, no Google? O rapper Drake, viu o seu nome aumentar em 250%, nas últimas 24 horas, após anúncio de show no Rock in Rio. É a primeira vez que o rapper virá ao Brasil. 


Drake chegou a ter uma alta de 556% em dado momento. Ele é o segundo artista confirmado na line-up do Rock in Rio que mais está gerando interesse no Google. No volume de buscas, Drake registra 22,6% do total. Anitta é a líder com 56,8% das buscas. Terceiro mais buscado, o Bon Jovi registra apenas 5% das buscas.

Segundo detalhes informados pelo jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, o cachê que o Rock in Rio pagou para Drake é de US$ 4 milhões. O valor equivale a R$ 14,8 milhões. É realmente muito dinheiro! Mas dado o aumento nas buscas pelo nome do rapper tudo leva a crer que o festival fez uma escolha acertada. Pra quem não sabe, o Drake foi o artista mais vendido de 2018, enfileirou singles no topo das paradas, e está indicado a sete Grammys. Ele já tem três em casa.


O sucesso do Drake é fácil entender. O álbum mais recente dele, “Scorpion”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streamings em 2018, além de render ao cantor o título de artista mais ouvido da história do Spotify. Drake ainda colocou sete músicas entre as dez mais ouvidas, nos Estados Unidos.

O show do rapper no Rock in Rio, está marcado para 27 de setembro, dia da abertura da edição do festival. Sendo assim, Drake vai encerrar a programação da noite no Palco Mundo. As outras atrações ainda serão anunciadas.

Confira os grandes sucesso do Drake, abaixo:








Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS