Apresentação do Maroon 5 no Super Bowl 2019 tem a menor audiência em dez anos
Parece que não deu muito certo.
Transmitido de Atlanta para o mundo no domingo (3/2), o Super Bowl 53, registrou a menor audiência dos últimos dez anos. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a transmissão nos Estados Unidos registrou 44,9 pontos – o que é muito bom – mas inferior aos anos anteriores. O número equivale a 103 milhões de espectadores. No ano passado, o Super Bowl registrou audiência 5% maior.
Vale destacar que, no ano passado, o Super Bowl já havia registrado queda em sua audiência. O show do intervalo, com o astro pop, Justin Timberlake, também não conseguiu alavancar os números. Até hoje, o show de intervalo mais assistido ao vivo na TV é o de Katy Perry, no Super Bowl de 2015, com 118,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen. O de Lady Gaga em 2017 também foi um sucesso, com 117,5 milhões de telespectadores.
Este ano, a estrutura contou com um palco em formato de M. O Maroon 5 iniciou a performance, cantando “Harder to Breathe” e já emendou em “This Love”. Em seguida, Travis Scott chegou de forma explosiva e incendiou o palco ao som de “Sicko Mode”. Ele foi apresentado por um vídeo da animação “Bob Esponja”. “E agora, um verdadeiro gênio musical que não precisa de introdução“, disse o personagem Lula Molusco, até que vimos um “meteoro” cair dentro do estádio.
Logo em seguida, o Maroon 5 continuou com “Girls Like You” e “She Will Be Loved” e drones iluminados voaram pelo estádio e formaram as palavras “One Love”. Mais adiante, Big Boi se juntou a Adam e eles cantaram “The Way You Move”. No final, o vocalista da banda entoou os versos de “Sugar” e, para deixar as mulheres enlouquecidas, Adam Levine tirou a camisa e encerrou o show com “Moves Like Jagger”.
Confira como foi a apresentação:
Comentários
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?