Ariana Grande quebra recordes e coloca o novo álbum no topo da Billboard 200


Bombando!

A cantora Ariana Grande, segue em alta! E muito em alta, diga-se de passagem!
Esse é o momento da cantora, na música pop. O álbum dela, o já famoso “Thank U, Next”, lançado seis meses depois do vencedor do Grammy, o “Sweetener”, quebrou um recorde de streaming nos Estados Unidos. É isso mesmo! Estreando em 1º lugar na Billboard 200, ele registrou 360 mil cópias comercializadas em sua semana de lançamento, sendo 116 mil unidades vendidas e o restante do cálculo de equivalência de streams.

E tem mais, heim? O novo álbum da cantora pop, já registrou, ao todo, 307 milhões de streams de áudio em sua semana de lançamento no mercado americano. Ou seja? Essa no entanto, é a maior estreia para um álbum pop e a maior estreia para uma mulher, independente do gênero musical. Fala sério, que moral, heim? 

Os recordes anteriores eram de “÷”, um sucesso imenso do britânico Ed Sheeran (álbum pop, com 126,7 milhões de streams) e “Invasion of Privacy” da rapper Cardi B (álbum feminino, com 202,6 milhões de sterams).

Com tudo isso, a Ariana Grande só tem motivos para comemorar, e muito! Esse é o quarto disco nº1 da artista, nos Estados Unidos. Os outros foram “Yours Truly” (2013), “My Everything” (2014) e “Sweetener (2018). Isso faz da cantora, até o momento, a segunda mulher com mais álbuns nº1 na Billboard 200 nesta década, empatada com ouatra queridinha do pop, a Taylor Swift, e atrás apenas de Lady Gaga (que tem cinco discos nº1).

Confira o disco novo da Ariana Grande, abaixo:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS