Bebe Rexha diz que será a Madonna de 2019


Eita! Será?

A cantora pop Bebe Rexha, está bem animada para sua nova fase da carreira. Ela lançou recentemente seu novo single, “Last Hurrah”, o primeiro gostinho do que vem em seu segundo álbum da carreira e, promete dar o que falar. Durante entrevista ao Zach Sang Show nesta quarta-feira (20), a cantora mostrou que não está pra brincadeiras e tem grandes expectativas, chegando a fazer uma comparação polêmica.



Durante o papo, ela deu uma resposta à quem não acredita que ela pode crescer. “Com essa nova era, especialmente com meus clipes e com meu álbum, esses idiotas vão ver que eu vim pra arrasar. Tipo, a Madonna de 2019. Cara você não tem ideia”, soltou. 

O objetivo da cantora pop, no entanto, é mostrar que uma pessoa menosprezada pode surpreender. “Vou fazer o possível para conseguir esse posto”, soltou. É claro que ela não quis dizer que vai ocupar de fato, o lugar ocupado há anos, pela Madonna, que ainda é muito respeitada, mas sim, causar impacto similar do que ela fez no passado, lançando músicas e clipes que mudaram a história do pop mundial.

Para completar, Bebe Rexha ainda acredita que passou muito tempo tendo que se manter fazer parcerias, mas agora está com uma ótima equipe que está fazendo o melhor. Sobre o álbum “Expectations”, lançado em 2007, ela afirma que foi bom, mas que pode fazer melhor que isso. Isso que chamamos de confiança, heim?

Confira a entrevista da cantora (sem legendas):



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS