Billboard sobre Katy Perry: “O legado de Katy Perry está seguro mesmo que ela nunca mais tenha um hit”


Eita! 


O single “365”, de Zedd e Katy Perry, estreou em 86º lugar na parada americana e a Billboard decidiu publicar uma matéria tentando entender o que se passa com a carreira da cantora pop. A música nova conseguiu amargar uma posição ainda mais baixa do que os singles do álbum “Witness”. 

“Neste ponto, o legado de Katy Perry está seguro mesmo que ela nunca mais tenha um hit, independentemente do quão bem ‘365’ vá nas próximas semanas”, diz o texto, “curta ‘365’, siga em frente se estiver inclinado a isso, mas não conte com a habilidade de Perry para sobreviver e prosperar na próxima década”.

Bem esquisito isso, não acham? Quer mais?

A publicação destaca ainda que a estreia em 86º lugar, é muito ruim para um artista do patamar de Katy Perry – ou até mesmo de Zedd. “É um começo silencioso, dado o poder da estrela envolvida. Talvez o single precise de tempo para pegar nas rádios, gradualmente se torne um sucesso e mande Perry de volta para o nível mais alto da Hot 100. Ou talvez esse se torne um dos singles mais mal sucedidos da carreira dela. Para outros artistas pop, o baixo desempenho de um single entre álbuns não seria motivo de alarme. Mas, para Perry, a estreia baixa mantém uma tendência um pouco preocupante”, afirma a Billboard.

Mas apesar da afirmação do veículo, é claro que todo mundo conhece o histórico de Katy Perry com singles nº1 na Billboard. Igualou recorde do Michael Jackson, por exemplo, você já ouviu falar isso várias vezes. A história começou a mudar, para ela, a medida que os streams ganharam peso na contagem das paradas. Mas a Billboard em si acha que “365” também não foi uma boa escolha de single. “Não é a música esperada para devolver à cantora as posições altas nas paradas”. Diz que é uma música bem construída e só. E você, o que pensa a respeito de tudo isso?





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS