Candidata chama atenção no The Voice UK, cantando em português


A língua portuguesa, em destaque!


No último sábado foi exibido mais um episódio das blind auditions do The Voice UK. Na atração, os técnicos will.i.am, Sir Tom Jones, Jennifer Hudson e Olly Murs, ficaram intrigados quando ouviram uma bela voz cantando em português… Sim, isso mesmo! Era Khadija Jajue, que interpretou “Underwater Love”, da cantora brasiliense radicada em Londres, Nina Miranda. Bombou!

“Participar do The Voice está sendo uma experiência reveladora. Após minha apresentação de sábado, tive muitos comentários positivos torcendo por mim. Inclusive da Nina, que comentou que estava arrepiada. Vamos torcer”, afirma Khadija.



Candidata a ganhar a nova edição do reality, Khadija nasceu em Londres, mas tem sangue brasileiro, já que sua mãe é carioca e o pai é africano. Com uma voz pra lá de potente, ela conseguiu que will.i.am virasse sua cadeira, passando para a próxima fase. “Espero identificar ainda mais minha arte, trabalhar com profissionais incríveis e conhecer outros músicos fantásticos. Agora é hora de aprimorar minhas habilidades e mostrá-las ao público”, completa.


Animada, a artista tem vários planos! Um deles, é que ela pretende voltar ao Brasil. “Não vejo a hora de chegar ao país da minha mãe e viver toda a musicalidade local. Meu estilo é soul, jazz, MPB. Então, acho que vou aprender muito no local mais diversificado musicalmente do planeta”, finaliza.




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS