Lady Gaga e Mark Ronson vencem “Melhor Canção Original” no Oscar 2019; Gaga faz a primeira performance televisionada de “Shallow”


Bombou!


Segura essa! Agora com Oscar e Grammy, a cantora pop, Lady Gaga, segue cada vez mais próximo para entrar para um seleto grupo de artistas. Gaga possui agora duas letras do EGOT, quarteto de prêmios muito cobiçados – Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards. “Shallow” foi eleita a “Melhor Música Original” no Oscar 2019 realizado neste domingo (24/2). Só deu eles! Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, receberam a estatueta.

Em seu depoimento, a cantora Lady Gaga pediu que ninguém desistisse dos seus sonhos e agradeceu a Bradley Cooper: “não poderia ter escolhido outra pessoa para interpretá-la comigo”. “Não é sobre ganhar, mas sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele”, disse a estrela pop. 

Gaga também fez a primeira performance televiosnada de “Shallow”, na cerimônia, que, inclusive, foi transmitida ao vivo, para o Brasil, pelo canal pago, TNT. Vale ressaltar que a faixa, concorria com “All The Stars”, de Kendrick Lamar, para o filme “Pantera Negra”; “I’ll Fight”, de Diane Warren para o documentário “RGB”; com “When a Cowboy Trades His Spurs for Wings” para “The Ballad Of Buster Scruggs”; e com “The Place Where Lost Things Go” de “Mary Poppins Returns”.

Veja o discurso da Lady Gaga e a performance de “Shallow”:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS