Lady Gaga: “Shallow” supera “Hello”, de Adele, e se torna a música feminina mais bem sucedida do iTunes


Super em alta!


Após ganhar o Oscar de Melhor Canção Original e o recorde de música mais premiada da história, “Shallow” começou a semana dando mais uma conquista para a cantora Lady Gaga.

É isso mesmo! A canção que está o maior sucesso, acaba de completar 112 dias no topo da lista de mais vendidas do iTunes mundial e assim se tornou então, a música de uma cantora como artista principal mais bem sucedida da plataforma, superando “Hello”, da artista britânica, Adele, que tem 111 dias em primeiro lugar, entre as mais vendidas da loja virtual da Apple.

Com o feito, no geral, “Shallow” é agora nada mais, nada menos que, a segunda música com mais dias em primeiro lugar no iTunes mundial, ficando atrás apenas da famosa “Happy”, do astro Pharrell Williams, que tem incríveis 188 dias no topo da parada.

E caso você não sabe (achamos isso bem complicado rs), “Shallow” é uma composição de Lady Gaga em conjunto com Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando e é apresentada pela própria Gaga em colaboração com Bradley Cooper, que protagonizam juntos o filme “Nasce Uma Estrela”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS