TV: Grammy Awards 2019 tem aumento leve de audiência nos Estados Unidos


Você assistiu?

O Grammy de 2019, maior premiação da música, que aconteceu no domingo (11), acabou registrando um leve aumento de audiência em relação a edição de 2018, de acordo com dados divulgados através da Nielsen Media Research. 

O total de telespectadores registrados foi de 19.9 milhões. Embora o evento tenha conquistado uma melhora bem tímida, já que no anterior atingiu 19.8 milhões, essa é uma curva portanto positiva na queda, que tem registrada nos últimos anos.

Só não rola ficar comemorando muito, uma vez que essa, é a segunda pior audiência da década, só perdendo para 2018. O resultado, por outro lado, foi superior ao Globo de Ouro, a grande premiação do cinema, marcando 18.61 milhões.

Só para deixarmos registrado, o Grammy 2019 contou com a apresentação impecável da cantora Alicia Keys. A premiação teve performances de Camila Cabello, Cardi B, Shawn Mendes, Miley Cyrus, Kacey Musgraves, Travis Scott, Brandi Carlile, Lady Gaga, Janelle Monáe, Dua Lipa, St. Vincent, entre outros. Um outro fator importante para a ediçao de 2019, foi o aumento de mulheres saindo vitoriosas, algo que em 2018, gerou bastante polêmica.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS