X Factor UK 2019: Robbie Williams e Ayda Field devem permanecer na bancada


Será?



Ao que tudo indica, sim! Robbie Williams e Ayda Field, podem continuar no X Factor UK. Os produtores da atração britânica, defendem a permanência dos artistas na bancada de jurados do programa, para a edição deste ano. 

Fontes afirmam ainda que os produtores também estão ansiosos para essa renovação de contrato, apensar de alguns problemas com a agenda de show de Robbie. Em 2018 ele perdeu dois shows ao vivo devido a compromissos na América do Sul, enquanto este ano, o cantor se apresentará em Las Vegas durante o Verão norte-americano. 

Uma fonte disse com exclusividade ao The Sun: “Os produtores ficaram impressionados com Robbie e Ayda no ano passado, e definitivamente os querem de volta. Mas atualmente há um ponto de interrogação sobre as audições coincidirem com a residência de Robbie em Vegas. Cogita-se mudar todo o cronograma do show para isso dar certo. No entanto, o problema é que se fizerem audições em Maio, isso coincidirá com o Britain’s Got Talent, no qual a maioria dos funcionários do X Factor, também trabalham nele.”

Oficialmente, nenhum nome foi confirmado para o XFUK 2019, mas assim que confirmarem, postaremos aqui no site todos os detalhes. 

Vale lembrar que aqui no Brasil, o X Factor é exibido no canal Sony. A atração do Reino Unido, já vai para a sua 16ª temporada. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS