Ally Brooke negocia vinda ao Brasil


Prepare-se para ver Ally Brooke!


Sim, a cantora que esteve no Brasil diversas vezes com o extinto grupo Fifth Harmony e guarda ótimas lembranças do país, se prepara para voltar! 

Agora em carreira solo, ela está prestes a retornar ao Brasil, para reencontrar seus fãs. O que se sabe até o momento, é que Ally segue em negociações para vir para pequenos shows ou agenda promocional ainda em 2019.

“Eu estou muito animada, porque eu e minha equipe estamos falando muito sobre voltar ao Brasil. Eu ainda não sei quando, mas sei que é uma prioridade, porque muitos dos meus fãs maravilhosos estão no Brasil”, disse ela durante uma entrevista exclusiva para um site brasileiro. E disparou ainda: “eu sinto muita falta deles. Eu sinto saudades com todo meu coração. Então espero ir nos próximos meses”. Na entrevista ela também falou sobre o Fifth Harmony.

É bom lembrar que, em 2017, Ally Brooke quase veio ao Brasil para um show solo no W+ Festival, em São Paulo. Mas, por conta da agenda do Fifth Harmony, a cantora precisou cancelar a viagem e o evento inteiro foi suspenso. Ela acabou vindo de novo ao país apenas com a girlband, em outubro daquele ano, com a turnê de despedida.

E pra quem não sabe, atualmente, Ally Brooke mantém contrato com a Atlantic Records, aqui representada pela Warner Music. Ela trabalha na divulgação do single “Low Key”, apresentado com sua “música de estreia”, embora ela já tenha lançado outras anteriormente. O single está no Top 25 das rádios pop dos Estados Unidos.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS