Anitta: “Bloco das Poderosas” agita 420 mil pessoas pós-carnaval


Um sábado de pós-carnaval, pra lá de animado!


Assim foi o sábado da cantora Anitta. Neste sábado (09), ela agitou o Rio de Janeiro! Foram mais de 420 mil pessoas, pulando com a artista, no pós-carnaval, com o “Bloco das Poderosas”.

A festa contou com grandes hits da cantora e participações de Luísa Sonza, Alesso e Tchakabum. Neste ano, uma ação interessante foi feita para beneficiar deficientes auditivos. Para isso, foram distribuídas mochilas que vibram de acordo com a música, possibilitando que eles sintam a vibração do bloco. Também teve tradutor de libras para que as letras sejam entendidas.

“Ele vai traduzir o que eu estou cantando. Vou falar de beijo na boca que é uma coisa que estou a fim de falar nesse carnaval, estou nesse clima. Se quiser pegar gente também pode”, brincava Anitta, durante o evento, finalizando com um beijo em uma das pessoas que estavam se divertindo com a mochila especial.

Já na questão da segurança, Anitta deu bronca. “Sai de casa pra fazer confusão, não. Perco o tesão na hora quando vejo o bofe brigando, gente. Brocho na hora, já não quero pegar, mulher também… já não quero mais!”, soltou.

Segundo informações do Jornal O Globo, Anitta parou o show por volta das 10h para alertar sobre uma tentativa de assalto. O suspeito foi preso e o bloco continuou normalmente.

Ela fez um grande agradecimento aos fãs, após o evento:



Veja um pouco da festa:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS