Avril Lavigne diz que ficou aliviada com o lançamento do novo álbum


Você curtiu o novo CD da canadense, Avril Lavigne?! A própria cantora, curtiu muito. Tanto, que se diz aliviada. Após o disco homônimo de 2013, finalmente ela lançou o “Head Above Water”, em fevereiro, acabando com agonia dos fãs.

Em entrevista recente, ela disse que se sente aliviada com o lançamento do novo projeto. “Estou muito feliz por ter canções lançadas. Sei que os fãs ficavam: ‘Quando você vai lançar músicas novas!?’. E ano após ano, eu respondia: ‘Está chegando, ainda estou no estúdio!’, então dois anos depois: ‘Ainda estou no estúdio!’. Então, uffa! Agora está aí para o mundo ouvir”.



Vale lembrar, pra quem não sabe, ou ainda não ouviu o novo álbum da Avril Lavigne, que o disco traz a música “Dumb Blonde”, com a rapper Nicki Minaj. A parceria parece improvável, mas Avril garante que foi uma ótima experiência. “Eu nunca tinha trabalhado com Nicki e eu gostei, amo a música dela e por isso ter sua participação neste álbum foi super legal”, disse.



Já os planos da nova era, Avril faz mistério. “No momento estou animada porque vou pegar um avião e ir a Abu Dhabi para as Olimpíadas Especiais, me apresentarei na cerimônia de abertura”, disse ela. “E então voarei para o Japão, eu vou ver os fãs de lá, reconectar e fazer apresentações acústicas. E sim, acho que vamos montar uma turnê para o final do ano”, completa. 

Ouça o novo disco da Avril Lavigne, abaixo:













Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS