Beyoncé ganha prêmio de “Artista do Ano” no NAACP Image Awards

Bombando!


Após ter recebido o prêmio em reconhecimento ao seu trabalho junto à comunidade LGBTQ+ no GLAAD Awards, a diva Beyoncé levou outra honraria para casa. Sim, mais uma! Desta vez, foi na noite deste sábado (30), onde a artista foi agraciada com o prêmio de “Artista do Ano” no NAACP Image Awards, premiação que reconhece o trabalho de artistas negros de todos os segmentos do entretenimento norte-americano.

É bom destacar que essa, no entanto, é a segunda vez que Beyoncé recebe o prêmio de “Artista do Ano”, feito repetido por apenas duas outras pessoas: Dionne Warwick e Patti LaBelle.

Durante o seu discurso, Beyoncé agradeceu aos outros indicados ao prêmio nesta edição de 2019, que foi entregue pela atriz Viola Davis.

“Regina King, eu te amo demais. Você nos ensinou paciência, persistência e como ser um mestre em sua arte. Chadwick Boseman está ensinando crianças a sonhar e a serem vistas como reis. LeBron James nos ensinou a força de todas as formas, sendo um exemplo e oferecendo educação às nossas crianças. Ryan Coogler nos conta histórias de uma forma que celebra nossa história e prova que nós temos sim poder”, afirmou Beyoncé.

“Eu estou honrada em ser incluída entre todos vocês, e em ser parte de uma comunidade vital e próspera. Obrigada à NAACP”, concluiu Beyoncé.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS