Iggy Azalea, retorno da P!nk e picos para Khalid, Ava Max e Sam Smith com Normani; veja os destaques da Hot 100 americana


Após a cantora Iggy Azalea furar a Billboard e revelar, antes da hora oficial, em que posição “Sally Walker” estreou na principal parada de singles dos Estados Unidos, agora a divulgação oficial completou a parada da Hot 100 desta semana.

Novamente, a liderança fica por conta da cantora Ariana Grande e a música “7 Rings”. Além disso, a Hot 100 dos Estados Unidos, viu o crescimento de músicas de Khalid, Ava Max e da parceria de Sam Smith com a cantora Normani, que alcançaram novos picos na parada, aparecendo todas no Top 20 da Hot 100.

O Khalid, por exemplo, está na 18ª posição com a canção “Better”, uma posição atrás de “Dancing with a Stranger”, a grande parceria entre Sam Smith e Normani. Já a nova aposta do pop, a cantora Ava Max, volta a crescer na Hot 100 e fica na 20ª posição da parada com a sua “Sweet But Psycho”.

Já entre as estreias, aparece “Sally Walker”, a nova da cantora Iggy Azalea, que entrou na Hot 100 da Billboard na 62ª posição, enquanto P!nk, reaparece na parada com o single “Walk Me Home”, ocupando a posição 89. De todas as canções citadas, qual você mais gosta?





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS