Sam Smith e Normani alcançam 100 milhões de visualizações com o videoclipe de “Dancing With A Stranger”


“Dancing With A Stranger”, a parceria do britânico Sam Smith com a cantora Normani, continua em alta e bombando mundo afora!
A canção atingiu o terceiro lugar no Reino Unido, e a posição de número 22, nos Estados Unidos. Já no final desta semana, mais uma pra conta dos artistas:  “Dancing With A Stranger” bateu a marca de 100 milhões de visualizações, no YouTube. 

É bom deixar registrado que o vídeo, foi divulgado no dia 29 de fevereiro, portanto foi necessário pouco mais de dois meses para essa marca.

E tem mais! Atualmente a parceria entre os artistas, se encontra no top 20 do Spotify, plataforma de streaming, em 20 países, incluindo UK, Canadá, Bélgica e Nova Zelândia. O acumulado é de mais de 173 milhões de plays.

Nas rádios, o sucesso não é diferente. A música continua crescendo e essa semana subiu para o 12º lugar nos Estados Unidos. Definitivamente, esse é um dos hits mais marcantes da carreira de Sam Smith e Normani. A música também acaba de ganhar uma versão bem dançante, produzido pelo trio de DJs, Cheat Codes. A versão foi lançada por eles, na sexta-feira (08/3).

Com isso, temos então a versão original, a versão acústica, ambas lançadas por Sam Smith e Normani, e a terceira versão, do Cheat Codes. Confira as três, abaixo:








Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS