Beyoncé terá documentário na Netflix e trailer é divulgado


Sim, é real!



O show que a cantora Beyoncé fez no Coachella no ano passado, será exibido na Netflix. Nesta segunda (8), o trailer de “Homecoming” (descrito como “filme”), com cenas de bastidores da apresentação, ensaios e do show propriamente dito, foi apresentado confirmando as especulações. A estreia acontecerá no dia 17 de abril.

Pra quem não save, o show da Beyoncé no Coachella foi considerado um dos melhores já criados pela artista. Grandioso, a apresentação contou com uma super arquibancada onde atuaram todos os músicos e dançarinos, na maior parte. Com um clima “banda escolar”, Bey surpreendeu também com dois figurinos coloridos rosa e amarelo (um para cada show no Coachella).

Vale lembrar ainda que, no domingo, uma publicação, sem legenda, trazia a imagem com a palavra “Homecoming” escrita com alguns caracteres gregos e em fundo amarelo, em clara referência ao figurino. Além disso, a fonte usada na imagem é a mesma das escritas dos casacos usados por Bey e sua equipe. Que demais, não é? Confira o trailer que foi divulgado:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS