Daddy Yankee quer lançar remix de “Con Calma” com Katy Perry


Eita! 


O Daddy Yankee está bombando! Sim, estamos falando da faixa “Con Calma”, sua parceria com Snow, ficou 12 dias no primeiro lugar do Spotify mundial e continua no top 5! Um sucesso! Quer mais? A música chegou ao primeiro lugar em países da Europa como Espanha e Itália. Mas está faltando os Estados Unidos, não é mesmo?

De acordo com o site Hits Daily Double, o plano para impulsionar “Con Calma” na América do Norte, é conseguir lançar um remix, com vocais nada mais, nada menos, que da Katy Perry, cantando em inglês. A música que vem fazendo o maior sucesso, no entanto, já estava programada para ser impulsionada nas rádios no dia 11 de abril, mas foi tudo cancelado. É isso mesmo! 

Pelo que parece, a gravadora fez uma proposta irrecusável e agora eles precisam de tempo para preparar a parceria. Essa não seria a primeira vez que um hit latino é impulsionado nos Estados Unidos com uma parceria. Vocês se lembram da faixa “Despacito”, de Luis Fonsi e do próprio Daddy Yankee, e que ganhou remix com o astro pop, Justin Bieber? Pois é! Já a música “Mi Gente”, do J Balvin, teve remix com a diva Beyoncé.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS